24 de fevereiro de 2012

ENDOCRINOLOGIA, NUTRIÇÃO, PESO, SOBREPESO, OBESIDADE CONTROLADA, DESCONTROLADA, NEUROENDOCRINOLOGIA, OBESIDADE INTRA-VISCERAL, ABDOMINAL, CENTRAL, EMAGRECER; EMAGRECIMENTO TRAZ BENEFÍCIOS PARA SEU ORGANISMO, MELHORA SUA QUALIDADE DE VIDA, ALÉM DE FAZER COM QUE VOCE SINTA MUDANÇAS POSITIVAS VISUAIS EM SEU CORPO.

Quando se pensa em emagrecer, o que vem á mente, em primeiro lugar, é o longo caminho de dificuldades e limitações de nutrição que eventualmente você pode ter necessidade em  se submeter; ou de deixar de comer o que está acostumada. Sair do falso conforto que algumas pessoas podem sentir com o sedentarismo, ou retirar algo aparentemente gostoso e prazeroso. Esta é uma das razões de regimes adiados, das promessas não cumpridas. No mínimo, adiada para a semana que vem, ou as atitudes não corretas, que jamais deixará seu corpo chegar a determinado peso, pois antes disso terá que fazer teoricamente sacrifícios em relação ao seu controle nutricional através de dietas. Isto é normal acontecer em nutrição, com a maioria das pessoas, porque elas colocam a sua projeção ansiosa através de julgamentos equivocados, como se fosse caminhos desagradáveis que iram; esquecendo-se dos benefícios que terão após o emagrecimento. Conheça alguns benefícios que você sente bem como observa, com a diminuição da gordura corporal levando você a se identificar com sua imagem visual, fazendo além do mais com que sua qualidade de vida melhore de forma significativa. A hipertensão arterial é uma das piores consequências que o gatilho ou efeito dominó pode acarretar a a sua saúde, e inquestionável que a obesidade,sobrepeso,obesidade visceral,central,obesidade mesmo que controlada,ou descontrolada, acarreta e que traz possibilidades e riscos de complicações como por exemplo, acidente vascular cerebral (derrame AVC), doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, doença vascular de extremidades, etc. Por isso sempre considere que um prazer eventualmente passageiro não pode se sobrepor a sua sobrevida e qualidade de vida. Tome atitude já, não existe vitoria sem perseverança e persistência. Pode até existir outras vidas, mas garanta esta que você conhece e com prazer e beleza.

                                                  AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia – Neuroendocrinologista
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. Em crianças a baixa estatura, obesidade, sobrepeso nas crianças e jovens, e mesmo em adultos, cresce também os casos de bullying, que são caracterizados por agressão física ou moral que um indivíduo ou um grupo praticam contra outras pessoas...
http://drcaiojr.site.med.br

2. Os nomes e sobrenomes também não são poupados e servem de objeto de críticas e rimas...
http://obesidadecontrolada3.blogspot.com/

3. A termogenese nada mais é que a queima do excesso de gordura, através de exercicios fisicos com dietas adequadas, processos temperantes de nutrição, pode evidatar voce ser encomodado através do bullying...
http://esteatosehepatica.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO 
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA. 

Referências Bibliográficas:
Prof. Dr. João Santos Caio Jr, Endocrinologista, Neuroendocrinologista, Dra Hrenriqueta Verlangiere Caio, Endocrinologista, medicina interna – Van Der Häägen Brazil, São Paulo,Brasil. 2011, Rofey, Dana L.; Kolko, Rachel P.; Ana-Maria, Iosif; Silk, Jennifer S.; Bost, James E.; Fang, Wentao; Szigethy, Eva M.; Noll, Robert B.; Ryan, Neal D .; Dahl, Ronald E. 2009.Um Estudo Longitudinal de Depressão e Ansiedade na Infância em relação ao ganho de peso. Psiquiatria Infantil e Desenvolvimento Humano 40 (4): 517-526. Trasande, Leonardo; Chatterjee, Samprit. 2009. O impacto da obesidade sobre a Utilização de Serviços de Saúde e Custos na Infância. Obesity (Silver Spring) 17 (9): 1749-1754. Task Force Casa Branca sobre o Relatório Childhood Obesity ao Presidente: Resolver o problema da obesidade infantil dentro de uma geração. 2010.

Contato:
Fones:  55(11) 5572-4848 / (11) 2371-3337 ou (11) 9.8197-4706 TIM
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com
Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/
Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
https://twitter.com/crescerei2